quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Presidente do Irã Fala de Jesus.

Nestes tempos de globalização a gente encontra verdadeiras pérolas.

Leia o texto abaixo, onde o Presidente do Irã, o Sr. Ahmoud Ahmadinejad, desejou votos de natal em seu blog, no ano passado (confira em www.ahmadinejad.ir).

Veja como o agressivo presidente do Irã se refere a Deus e a Jesus com a maior delicadeza e respeito, chamando-o, inclusive, de Messias, que significa Salvador.

O texto em inglês foi traduzido por mim.

---------

Feliz Natal para todos!

Em nome de Deus Todo Poderoso, o Misericordioso, o Máximo da Compaixão.

Os meus sinceros parabéns a todos pelo Glorioso e Auspicioso Aniversário do Profeta Divino, confirmada e autenticada por Gabriel, o anjo da revelação divina aos Obedientes de Deus Todo Poderoso.

Jesus Cristo, o Messias (a paz esteja com Ele).

Ele foi um mensageiro de paz, amor e devoção baseados no monoteísmo e justiça. Ele foi suscitado no seio de sua mãe - Virgem Maria (a paz esteja com ela) - que Deus Todo Poderoso era com ela, como irresistível e exaltada acima de todas as mulheres do mundo. A Mãe e o Filho que, na Divina Visão, são reputados e prestigiados. E eles estão posicionados por Deus – O Todo Sábio - em um nível elevado.

Não há dúvida, depois de Deus - o Grande Criador, o Clemente, o Misericordioso - criou os seres humanos, para não abandoná-los por conta própria. Ao enviar com a atribuição de emissários, profetas e mensageiros, juntamente com os justos indivíduos, e acima de que, através do suprimento e utilizando a humanidade com os dons do intelecto humano e a sua natureza, eles são guiados no bom caminho, por forma a alcançar a completa perfeição.

As gerações humanas - uma após outra - não foram criadas para viver na angústia, na intimidação, na batalha, na agressão, na opressão e na miséria. E sem gozar uma atmosfera fraterna - repleta de amor e de justiça – então, é partir desta vida e deixar isto para as próximas gerações.

21/12/2006


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial