domingo, 9 de dezembro de 2007

Darwin é Mentiroso e sua Esposa é Presa.

A mulher do canoísta britânico que reapareceu depois de cinco anos foi presa ao retornar ao Reino Unido, segundo informou a polícia local à CNN. Anne Darwin, 55 anos, foi detida ao chegar ao aeroporto de Manchester, na manhã deste domingo. Anne estava no Panamá, onde vivia com o marido - considerado morto.

Segundo o porta-voz da polícia, Anne foi presa a pedido de agentes de Cleveland, que investigam a fraude em que estariam envolvidos Anne e o marido, Jonh Darwin, com a intenção de receber o seguro de vida dele.

Darwin, 57 anos, foi acusado no sábado dos crimes de mentir para conseguir um passaporte e de obter uma transação econômica após enganar uma empresa de seguro de vida, segundo detetive Iain Henderson, da polícia de Cleveland.

Na segunda-feira, Darwin deve comparecer ao Tribunal de Hartlepool, ocasião em que a polícia pedirá sua prisão preventiva.

O britânico atraiu a tenção mundial depois que, no dia 1º de dezembro, apareceu em uma delegacia de Londres dizendo não se lembrar do que havia acontecido nos últimos cinco anos.

Ele estava desaparecido desde março de 2002. Na ocasião foram encontrados apenas destroços da canoa em que ele estava, em Seaton Carew. Em 2003 ele foi considerado morto oficialmente.

Não se sabe se esse Jonh Darwin é parente remoto de Charles Darwin, o pai do evolucionismo britânico, que também mente em sua teoria furada, mas, provavelmente, são todos da mesma laia.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial