terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Missionário em Portugal Abre Igreja entre Africanos.


Segue, abaixo, a mensagem enviada pelo missionário Carlos A. Santos, meu homônimo, acerca do seu trabalho entre os africanos em Portugal:
-----

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre vossas vidas.

Aqui estamos bem, mesmo tendo que suportar o inverno aqui (não nasci para viver numa geladeira), mas em todas as coisas Deus tem nos abençoado.

Amados irmãos, o nosso trabalho em Stª Marta do Pinhal (comunidade africana), está a cada dia crescendo em graça e em congragados, todas as reuniões tem estado repleta de pessoas, apesar de que só temos 38 cadeiras.

É um lugar onde há muito envolvimento das pessoas com bruxaria trazida pelos africanos, mais precisamente de Cabo Verde, por isso tenho me preocupado em fundamentar bem as pessoas que ali estão indo, com o ensinamento da palavra de Deus.

Na quinta-feira Jesus curou uma mulher que não andava e no domingo foi levada por familiares uma jovem endemoniada e que satanás a aprisionava por muito tempo, mas graças ao grande poder do Senhor Jesus, ela ficou liberta.

Tenho visto que Deus esta agora querendo que o povo não somente ouça , mais que também veja que Ele é poderoso para curar e libertar, isso trouxe um grande impacto, pois eles me disseram que nunca viram tal coisa. Vamos continuar seguindo em frente, em obediência ao que o Senhor nos determinar a fazer, sei que Ele sempre tem o melhor para nós.

A igreja é muito simples e quando começamos a visitar essa comunidade, no princípio do ano passado levando algumas sacolas de alimento e assim ficamos conhecidos por todos (durante esses 22 anos no campo missionário, sempre gostei de começar igreja com trabalhos sociais), foi então que Deus nos dirigiu a alugar uma pequena casa para começar uma igreja, então começamos a reforma da casa com materiais que sobravam da construção civil e que os irmãos nos doavam (resto de tinta, material elétrico, etc...), assim conseguimos inaugurar a igreja e, nesse pouco tempo, temos visto a aprovação de Deus.

Mas o nosso grande desafio, hoje, é conseguir mantenedores para pagar o aluguel da igreja, que é de 100 euros (250 reais), está sendo muito difícil, mas cremos que o Senhor vai, mais uma vez, abrir portas.

Continuem orando por nós e pelo povo de Stª Marta do Pinhal.

Deus abençoe a todos vocês.
Em Cristo Jesus.

Pr. Carlos A. Santos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial